terça-feira, 16 de abril de 2013

iPhone 5S pode vir com câmera de 12 megapixels





iPhone 5SUm novo rumor sobre o possível iPhone 5S surgiu na mídia. Desta vez, os fornecedores da empresa disseram ao site vietnamita Tinhte que o próximo aparelho terá câmera de 12 megapixels -- atualmente as câmeras do iPhone 5 e 4S são de 8 megapixels.
De acordo com o Cnet, a Apple tem sofrido pressão para melhorar suas câmeras, já que isto se tornou um diferencial no mercado. A Nokia, por exemplo, está focando campanhas publicitárias inteiras em cima da qualidade de suas câmeras.

Mais rumores 
Outros rumores afirmam que o novo aparelho terá NFC, que vai permitir a realização de pagamentos pelo smartphone, e o reconhecimento de digitais, que trará mais segurança aos pagamentos móveis.
Já os últimos boatos revelam que o iPhone 5S virá com processador A7 rodando a 1,2 GHz pareado com GPU PowerVR SGX554MP4 -- a mesma placa gráfica do último iPad. Ambos os chips devem vir com quatro núcleos, e a memória RAM LPDDR-800 terá 2 GB.

A produção do iPhone 5S vai começar neste trimestre e a versão mais barata do celular da Apple entra em linha na segunda metade de 2013, segundo o Wall Street Journal.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário