terça-feira, 16 de julho de 2013

Apple tem nova diretora no Brasil




Paula BelliziaDepois de sete meses como diretora do Facebook para a América Latina, Paula Bellizia assume o comando da Apple no Brasil. 

A executiva, com passagem de 12 anos pela Microsoft, substitui Alexandre Szapiro, que deixou a empresa da maçã em setembro de 2012 para comendar a operação brasileira da Amazon.

A informação sobre a contratação de Paula não foi oficializada pela Apple, que diz não comentar assuntos relacionados ao quadro de funcionários. Fontes próximas à empresa transmitiram a notícia ao mercado de tecnologia.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário