quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ibope passa a medir audiência da TV nos celulares




CelularesO Ibope anunciou que começará a medir a audiência de programas televisivos por meio de dispositivos móveis - no caso, celulares que recebem sinal digital de TV.

Apenas quem tem aparelho com Android poderá participar, pois é necessário baixar o aplicativo TV Móvel e ele só está disponível na Google Play.

Duas mil pessoas da região metropolitana de São Paulo entrarão na fase inicial da medição. Essas pessoas estão sendo procuradas conforme navegam pela internet e são convidadas a participar por meio de banners publicitários.

Em comunicado, o Ibope diz que a tecnologia de medição foi criada pela empresa japonesa Video Research, que entrou no projeto como parceira do instituto.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário